0

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deputado vindo do Big brother brasil levanta a bandeira gay no congresso

Reportagem - É bom ler antes de ler o post.

Resumo do que está escrito na revista:
"Vencedor do programa BBB, o deputado Jean Wyllys tenta criar uma bancada em defesa dos direitos dos homossexuais, mas esbarra na resistência dos parlamentares com aversão ao tema"

Engraçado que agora é uma mistura de 2 temas em 1 post só: Big Brother Brasil e homossexualidade.

Época fez uma reportagem muito interessante na edição 666 (medo), em que mostra o quanto o programa BBB é altamente influenciador para com o Brasil. Jean Wyllys foi eleito por ter vencido o programa BBB (não possuo dúvidas disso) e está sendo o deputado que mais levanta a bandeira gay no congresso.

Se liga nas suas intenções:
  • A criação do Kit Gay na escola que era pra ser um combate ao homossexualidade, porém é mais um incentivo a ação homossexual, eu acho engraçado que tem mais casos de crianças baterem em professor do que em homossexuais.
  • Protocolar o casamento civíl de pessoas do mesmo sexo, e tem como desculpa o seguinte, "O estado é laico, e o casamento é um direito civil. Se os homossexuais têm todos os deveres civis, então têm que ter todos os direitos." - Sabe qual é a minha resposta perante a isso? realmente eles tem todo o direito... de se casar com uma mulher como todo os outros, eles querem obrigar padres e pastores a fazerem algo que vão contra os principios das religiões.
  • Igualar homofobia com racismo que no qual é inviável, pois o negro nasce negro, e por mais que muitos não concordem, o homossexual não nasce homossexual, pois está mais do que provado biológicamente que o homem possui desejos sexuais pela mulher e a mulher pelo homem, o fato da pessoa ter se tornado homossexual foi por que implantaram a tal ideia na cabeça da pessoa. A homofobia vai contra o comportamento e o racismo vai contra algo que uma pessoa nasceu com aquilo.
  • Criminalizar a homofobia, esse também é facilmente rebatido, se um homossexual é violentado, ele tem seus direito como qualquer outra pessoa de reclamar as autoridades, o que estão fazendo é privilegiando o pensamento deles, que se ELE HOMOSSEXUAL for violentado o agressor possuirá uma pena maior. Sem contar que, por exemplo - se eu não quiser ter uma empregada doméstica que evangélica por eu possuir outros princípios, posso simplismente rejeita-la, porém se for uma empregada homossexual, se eu rejeita-la, serei preso por discriminação - Isso não possui cabimento, pois como já foi escrito, homossexalidade é simplismente um comportamento.
Lembramos que NÃO ODIAMOS homossexuais e nem ninguém, apenas somos contra seu comportamento, e NUNCA VOU ME CALAR perante a isso.

Pessoas, não façam nada que apoie ou ajude este tipo de movimento, sei que o tema foi mais sobre leis do que cristão, mas ainda não deixa de ser cristão, pois estou tentando melhorar o Brasil e esse tem que ser o pensamento dos cristãos também.

E para deixar mais claro o pensamento cristão perante a isso, leia o post sobre
Homossexualidade
Big Brother Brasil

Que Deus me abençoe e a todos vocês, que Deus toque no coração de cada um.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário